Programação Musical
Trio é preso por envolvimento com drogas no bairro São João
PMMG

Na noite do último sábado, por volta das 20h40min, no bairro São João, em Santa Vitória, policiais militares apreenderam 5 pedras de crack e conduziram duas pessoas por uso e consumo de drogas e uma mulher suspeita de Tráfico.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar, de posse de denúncias que estaria ocorrendo Tráfico de Drogas no referido local, realizado por uma mulher já conhecida no meio policial, foi desencadeada operação policial, sendo abordado um veículo logo após sair da residência denunciada.

Com os dois ocupantes do veículo, homens de 40 e 39 anos, foram encontradas 5 pedras de crack, tendo os dois relatado que acabaram de comprar o entorpecente da suspeita denunciada.

Em ato contínuo, foram feitas diligências na residência e apreendido uma réplica de arma de fogo, tipo pistola, a qual, segundo relato de usuários e vizinhos, era utilizada pela autora para ameaçar e intimidar tais pessoas. Foram conduzidos os dois homens por uso e consumo de drogas e a suspeita de tráfico, mulher de 35 anos, juntamente com a droga e demais materiais apreendidos, até a Delegacia de Plantão e deixados à disposição da Justiça.

 

Leia também
Ocorrências

Após denúncia, PM apreende 67 barras de maconha em Prata, MG

Duas pessoas foram conduzidas pela Policia Militar na tarde desta terça-feira (11), após denúncias de transporte de possíveis …

Há 3 meses atrás - 438
Ocorrências

Bandidos sequestram gerente e roubam agência bancária em Canápolis

O gerente de uma agência bancária foi sequestrado na manhã desta terça-feira (11), em Canápolis. De acordo com a …

Há 3 meses atrás - 514
Santa Vitória

Trio é preso por envolvimento com drogas no bairro São João

Na noite do último sábado, por volta das 20h40min, no bairro São João, em Santa Vitória, policiais militares …

Há 3 meses atrás - 406