Classificados Cancella
Tamanduá Mirim é capturado no bairro Natal, em Ituiutaba
Divulgação/CBMMG

Na madrugada desta segunda-feira (30), o 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba foi acionado para capturar um Tamanduá-Mirin que se encontrava em um lote no bairro Natal, em Ituiutaba.

Ao chegar no local, os Bombeiros encontraram o animal andando pelo terreno da vizinhança, em local de difícil acesso por estar tomado por mato e construções sem muros.

Aplicando técnicas de salvamento terrestre, os Bombeiros Militares realizaram a captura segura do animal após sua caminhada pelos terrenos em direção às casas vizinhas.

Após a captura, o animal foi conduzido para o seu habitat e solto em segurança.

O Corpo de Bombeiros orienta a população que ligue 193 sempre que se depararem com animais silvestres, para que seja realizada a captura segura do animal

Leia também
NOVO MANDATO PARA A ASSOCIAÇÃO

Associação de Feirantes elege nova diretoria na próxima semana

NOTA – A Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, informa que …

Há 5 dias atrás - 166
ATLETA DE ITUIUTABA ATUA PELO CORINTHIANS

Ituiutaba estará em Tóquio nas Olimpíadas com Poliana

A técnica Pia Sundhage anunciou, nesta sexta-feira (18) as dezoito atletas e quatro suplentes convocadas para representar a Seleção …

Há 5 dias atrás - 170
INCOMUNICAVÉL ENQUANTO AGUARDAVA ATENDIMENTO

Inconformado cidadão protesta na internet por não poder usar telefone nas dependências do Pronto Socorro

O morador do bairro Independência, Marcio José, usou as redes sociais, nesta quinta-feira(17) para protestar e desabafar pela …

Há 6 dias atrás - 600