Programação Musical
Novo endereço para o Departamento de Esporte
Divulgação/Reprodução

NOTA – Sede foi transferida para o Ginásio Poliesportivo Municipal, onde profissionais estarão mais próximos das ações de esportes executadas no município

Agora é oficial. O Departamento de Esportes e Lazer, da Secretaria Municipal de Educação, já está funcionando em novo endereço, no Ginásio Poliesportivo Municipal. A concretização da mudança da sede se deu no início dessa semana, quando estiveram no local, representantes dos Poderes Executivo, Legislativo, e de demais setores, numa visita à nova estrutura.

Na oportunidade das visitas foi apresentada a equipe de Esportes do Departamento, que tem como diretor, Wanderson Custódio dos Reis, o ‘Pelota’, que enfatizou o trabalho das escolinhas de handebol, futsal, basquete, voleibol e xadrez, em diversas categorias, com os professores Fabiana, Fernando, Lawrence, Edilson e Roberto.

Na oportunidade, também foi apresentado o Projeto de Reforma do Ginásio Municipal, o que trará uma melhora para o espaço público, atendendo principalmente a Lei da Acessibilidade. Com a mudança, os profissionais do Departamento estarão ainda mais próximos das ações executadas pelo município em prol do esporte, da atividade física e de outros fatores positivos para pessoas de todas as faixas etárias.

As visitas ao novo local do Departamento de Esportes, realizadas na segunda-feira, 19, contaram com todos os cuidados relacionados ao enfrentamento à Covid-19, como uso de máscaras de proteção, distanciamento e higienização.

#prefeituraituiutaba, #esporte, #ituiutaba

Leia também
ATLETA DE ITUIUTABA ATUA PELO CORINTHIANS

Ituiutaba estará em Tóquio nas Olimpíadas com Poliana

A técnica Pia Sundhage anunciou, nesta sexta-feira (18) as dezoito atletas e quatro suplentes convocadas para representar a Seleção …

Há 4 meses atrás - 660
JOGO DECISIVO É NESTA QUARTA-FEIRA

Flamengo e Coritiba decidem última vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Flamengo e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira (16) pela última vaga nas oitavas de final da Copa do …

Há 4 meses atrás - 698
TORNEIO DEVERÁ ACONTECER EM 2022 NO BRASIL

Copa América no Brasil não traz risco, diz Ministro da Saúde

Em depoimento nesta terça-feira (8) à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia no Senado, o ministro da …

Há 5 meses atrás - 499