Programação Musical
Moradores registram acidente de ônibus com 14 vítimas em Campinas; veja imagens
Divulgação/Reprodução

Um acidente envolvendo um ônibus deixou 14 vítimas na Avenida Lix da Cunha, em Campinas, município de São Paulo. O Corpo de Bombeiros foi notificado sobre a ocorrência no início da tarde desta quarta-feira, 13, por volta das 13h20, quando um ônibus do transporte metropolitano se chocou com a Estação de Transferência do Tavares.

Após ficar preso nas ferragens, o motorista do veículo necessitou ser transportado às pressas para o hospital por meio do Helicóptero Águia da Polícia Militar. Ainda de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do ônibus é o único envolvido em estado grave. As demais vítimas, sendo todas passageiros, receberam atendimento médico no local e foram transferidas em ambulâncias para hospitais da região, apresentando quadros médicos estáveis. Até o momento não se sabe a causa do acidente, mas a perícia segue com as investigações.

Leia também
Covid-19

‘Não tem imposição de disciplina em cima do brasileiro’, afirma Mourão sobre a situação de Manaus

O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou, nesta sexta-feira, 15, que o governo federal não tem responsabilidade e que não houve falha …

Há 2 dias atrás - 543
Covid-19

O Comitê Externo de Enfrentamento ao Novo Coronavírus em Ituiutaba definiu.

Após reunião na noite desta quinta-feira, 14, na sede da Associação Comercial e Industrial de Ituiutaba – ACII, …

Há 2 dias atrás - 570
Ocorrência

Bombeiro Capturam Cobra.

Bombeiros capturam Jiboia em residência no Bairro Santa Maria Na tarde desse Quinta-Feira, 14 de Janeiro, o 2º …

Há 2 dias atrás - 434