Classificados Cancella
Menina Encontrada dentro do Freezer Da Avó
Divulgação/Reprodução

Corpo do adolescente de 15 anos foi encontrado por um primo na cidade de Campo Grande; jovem não tinha sinais de violência e estava seminu.

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul investiga a morte de um adolescente de 15 anos encontrado dentro de um freezer na casa da avó na cidade de Campo Grande na tarde da última segunda-feira, 11. De acordo com ocorrência registrada na polícia, o jovem foi encontrado por um primo que chegou à residência, chamou por ele e pulou o muro após não obter respostas. O jovem viu o corpo ao abrir um freezer que fica na parte externa da residência, no bairro da Vila Adelina. A vítima trajava apenas cueca. Sinais de violência não foram encontrados no corpo e na casa foram recolhidos um notebook, um celular e uma faca. Segundo a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, o caso é investigado pela Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA).

Leia também
NOVO MANDATO PARA A ASSOCIAÇÃO

Associação de Feirantes elege nova diretoria na próxima semana

NOTA – A Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, informa que …

Há 5 dias atrás - 165
ATLETA DE ITUIUTABA ATUA PELO CORINTHIANS

Ituiutaba estará em Tóquio nas Olimpíadas com Poliana

A técnica Pia Sundhage anunciou, nesta sexta-feira (18) as dezoito atletas e quatro suplentes convocadas para representar a Seleção …

Há 5 dias atrás - 169
INCOMUNICAVÉL ENQUANTO AGUARDAVA ATENDIMENTO

Inconformado cidadão protesta na internet por não poder usar telefone nas dependências do Pronto Socorro

O morador do bairro Independência, Marcio José, usou as redes sociais, nesta quinta-feira(17) para protestar e desabafar pela …

Há 6 dias atrás - 600