Programação Musical
Mapa de calor do Gabigol viraliza com jogador concentrado no meio-campo na goleada sofrida pelo Flamengo
Divulgação/Reprodução

Imagem com área de atuação e de movimentação do atacante mostra camisa 9 quase sempre perto da marca de saída de bola, no circulo central do gramado, na derrota para o Del Valle.

A derrota histórica sofrida pelo Flamengo para o Independiente del Valle, por 5 a 0, na noite desta quinta-feira, pela Libertadores, tem gerado uma série de debates, memes, zoações e questionamentos na internet. Mas, entre tudo isto, uma imagem em especial tem chamado a atenção: o mapa de calor do atacante Gabigol.

Divulgado pelo site SofaScore, o mapa com área de atuação e de movimentação do atacante rubo-negro ao longo do jogo mostra o camisa 9 concentrado em quase toda a partida no circulo central do gramado.

Na descrição da publicação, a tentativa de explicar a imagem: “teve que reiniciar a partida algumas vezes”, em alusão às cinco saídas de bola após os gols sofridos – além das iniciais de cada tempo.

Ainda de acordo com o site, Gabigol deu 14 toques na bola ao longo do jogo. E este número aconteceu muito por essas “saídas de bola”. Cinco após os gols e uma para iniciar um tempo da partida.

Com a derrota, o Flamengo fica com seis pontos, na segunda colocação do Grupo A. O Del Valle soma 9 pontos e se isola na liderança. O time rubro-negro volta a campo na próxima terça-feira, contra o Barcelona-EQU, no Equador.

Leia também
Esporte

Neymar chega de helicóptero na Granja Comary em Teresópolis

Atletas iniciam trabalhos na Granja Comary de olho nas partidas contra Bolívia e Peru A Granja Comary já …

Há 3 semanas atrás - 1195
Esporte

Athletico, Grêmio e Inter podem garantir a vaga já nesta terça; veja a situação dos clubes brasileiros

Athletico, Grêmio, Internacional, Flamengo, Palmeiras e Santos estão perto das oitavas de final da Libertadores; São Paulo é …

Há 4 semanas atrás - 139
Esporte

Atlético-MG chega à 10ª vitória seguida no Mineirão e se firma na liderança como “mandante 100%”

Galo derrotou o Grêmio, nesse sábado, e segue invicto como mandante no Brasileirão, com cinco vitórias em cinco …

Há 4 semanas atrás - 104