Daniel Paulo e Yara Ramos
Lotofácil terá mudanças a partir de 3 de agosto
Reprodução

A Lotofácil, a segunda loteria mais vendida pela Caixa, terá novidades para os apostadores, a partir da próxima segunda-feira (3). Os sorteios passarão a ter periodicidade diária, de segunda-feira a sábado. Até então, a Lotofácil era sorteada às segundas, quartas e sextas.

Outra mudança na modalidade é a premiação adicional aos concursos de final 0. A distribuição dos valores destinados à premiação ficará assim: 62% do total será destinado aos acertadores de 15 números (principal faixa de premiação); 13% será para a segunda faixa, ou seja, para quem acertar 14 números entre os 15 sorteados; 10% será destinado para os concursos de final 0 e os 15% restantes ficam acumulados para a primeira faixa – 15 acertos – do concurso especial realizado em setembro de cada ano, a Lotofácil da Independência.

O primeiro concurso com final 0 a ser sorteado após a implementação das alterações será o de número 2.010, previsto para ocorrer no dia 13 de agosto.

Um pouco antes disso, no dia 10 de agosto, também passam a valer novas alterações na Lotofácil, como a ampliação na quantidade de apostas múltiplas permitidas, a quantidade de Teimosinhas e a ampliação na quantidade de cotas por Bolão.

Atualmente, é possível apostar de 15 a 18 números dentre os 25 disponíveis no volante. Com a mudança, será possível marcar até 20 números por volante, aumentando a probabilidade de acerto.

 

Fonte: Agência Brasil 

Leia também
Economia

Conta de energia terá tarifa extra a partir desta terça com retomada do sistema de bandeiras da Aneel

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta segunda-feira, 30, a retomada das bandeiras tarifárias na conta de luz …

Há 2 meses atrás - 262
Dólar

Dólar fecha semana em queda com otimismo nos mercados globais; Ibovespa mantém 110 mil pontos

O dólar encerrou a segunda semana seguida em queda pelo bom humor gerado nos mercados internacionais após uma sequência de …

Há 2 meses atrás - 254
Auxilio Emergencial

Bolsonaro acredita que Brasil não terá ‘fôlego’ para manter auxílio emergencial

O presidente da República, Jair Bolsonaro, garantiu neste domingo, 29, que não há nenhum ministro “na marca do pênalti”, …

Há 2 meses atrás - 278