Programação Musical
Ituiutaba chega a 404 casos positivos de covid-19
Divulgação/Reprodução

A Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, atualizou na tarde deste sábado,  1° de agosto, os números referentes à Covid-19 no município.

De acordo com as autoridades de saúde, no total, estão contabilizados 2544 casos suspeitos, dentre esses, 882 foram descartados clinicamente.

Em um total de 2698 exames realizados, 2270 obtiveram resultado negativo e 404 casos da doença foram oficialmente confirmados na cidade.

O boletim epidemiológico aponta ainda que 313 pessoas foram curadas da doença, além de cinco falecimentos confirmados pela covid-19 no município, e dois óbitos suspeitos.

Seis pacientes estão internados em leito clínico, sendo três de Ituiutaba e três da região, além de outros sete pacientes de em Unidade de Terapia Intensiva, quatro de Ituiutaba e três da região.

 

(Fonte: Ascom)

(Foto: Reprodução)

Leia também
Saúde

Secretaria de Estado de Saúde monitora situação do coronavírus em Minas Gerais

Boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), que coordena os trabalhos realizados pelo Centro de Operações de Emergência em …

Há 1 semana atrás - 45
Pandemia

Governador solicita à Assembleia prorrogação do estado de calamidade pública

O governador Romeu Zema solicitou, nesta quarta-feira (8/7), à Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), a prorrogação do …

Há 4 semanas atrás - 436
Social

Socioeducativo de Uberlândia inaugura oficina de produção de máscaras

O Centro Socioeducativo de Uberlândia, localizado no Triângulo Mineiro, iniciou a produção de máscaras para auxiliar no enfrentamento da …

Há 4 semanas atrás - 83