Manhã Sertaneja
Gurinhatã: Aulas de pintura são ministradas no Centro de Convivência
Divulgação/Reprodução

Crianças, adolescentes e adultos estão tendo aulas de Pintura em Gurinhatã, graças ao Projeto Arte Terapia, desenvolvido pela Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento e Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

O Centro de Convivência Vânia Guimarães é o local onde acontecem as Aulas de Pintura com a professora Kelia Amaral, no Projeto Arte Terapia todas as quartas-feiras, de manhã para as crianças, e à tarde para adolescentes e adultos.

A atividade faz parte das ações de Fortalecimento na Convivência e Vínculos de crianças, adolescentes e adultos assistidos pelos Programas Sociais.

 

Leia também
Economia

Abastecimento de gás de cozinha será reforçado em todo o país

A Petrobrás informou que está reforçando o abastecimento do gás liquefeito de petróleo (GLP), através de compras adicionais …

Há 7 meses atrás - 638
Reforço

Patrulha Rural em Ituiutaba recebe nova viatura

A Polícia Militar de Minas Gerais, através da Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP, disponibilizou uma nova …

Há 7 meses atrás - 709
Atendimentos

Em enfrentamento ao novo Coronavírus, atendimento em repartições seguirão sendo feitos por agendamento prévio, diz Prefeitura

A Prefeitura de Ituiutaba informou que os atendimentos no Sistema Nacional de Emprego – SINE, na Secretaria de …

Há 7 meses atrás - 810