Programação Musical
Ferrari surpreende no 1º treino em 3º; Bottas e Max lideram
Divulgação/Reprodução

No fim de semana do GP 1000 da Ferrari na Fórmula 1, Leclerc surpreende e fica em terceiro lugar à frente de Hamilton e Gasly, vencedor da última corrida, em Monza

A Fórmula 1 fez nesta sexta-feira sua primeira atividade oficial no autódromo de Mugello, na Itália, e o finlandês Valtteri Bottas foi o mais rápido no primeiro treino livre para o GP da Toscana. O piloto da Mercedes cravou 1m17s879 e foi 0s048 mais veloz do que o segundo colocado Max Verstappen, da RBR.

No fim de semana que marca o GP 1000 da Ferrari na Fórmula 1, Charles Leclerc deu um alento à torcida da equipe em meio à péssima fase do time e ficou num bom terceiro lugar, à frente do hexacampeão mundial e líder do campeonato deste ano Lewis Hamilton. Vencedor da última corrida, em Monza, Pierre Gasly levou a AlphaTauri ao quinto lugar.

Completaram os dez primeiros, da sexta à décima posições, Esteban Ocon (Renault), Daniil Kvyat (AlphaTauri), Lando Norris (McLaren), Alexander Albon (RBR) e Daniel Ricciardo (Renault).

O segundo treino livre será disputado a partir das 10h desta sexta-feira, com transmissão ao vivo do SporTV2. O ge também acompanha em tempo real.

Resultado do treino

 

Leia também
Esporte

Neymar chega de helicóptero na Granja Comary em Teresópolis

Atletas iniciam trabalhos na Granja Comary de olho nas partidas contra Bolívia e Peru A Granja Comary já …

Há 3 semanas atrás - 1196
Esporte

Athletico, Grêmio e Inter podem garantir a vaga já nesta terça; veja a situação dos clubes brasileiros

Athletico, Grêmio, Internacional, Flamengo, Palmeiras e Santos estão perto das oitavas de final da Libertadores; São Paulo é …

Há 4 semanas atrás - 139
Esporte

Atlético-MG chega à 10ª vitória seguida no Mineirão e se firma na liderança como “mandante 100%”

Galo derrotou o Grêmio, nesse sábado, e segue invicto como mandante no Brasileirão, com cinco vitórias em cinco …

Há 4 semanas atrás - 104