Manhã Sertaneja
Ex-Deputado Caio Nárcio morre em São Paulo
Divulgação/Reprodução

Ele estava internado desde o início de julho e testou positivo para Covid-19; no sábado (15), o pai dele, Narcio Rodrigues, pediu preces diante do agravamento do estado de saúde do filho

O ex-deputado federal por Minas Gerais, Caio Narcio (PSDB), de 33 anos, morreu na tarde deste domingo (16), em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 12 de julho no Hospital das Clínicas. No dia 25, ele testou positivo para o novo coronavírus. Posteriormente, desenvolveu uma pneumonia bacteriana. 

A causa da morte ainda não foi revelada, mas Caio Narcio lutava desde 2018 contra a meningoencefalite, uma inflamação envolvendo o cérebro e as meninges. No dia 2 julho ele teve alta após ficar 60 dias internado no Hospital Sírio-Libanês. Na ocasião, a assessoria dele informou que ele estava curado da doença.

Leia também
Eleições

Confira as agendas dos candidatos à prefeitura de Ituiutaba desta quinta(8)

  Todos os dias iremos disponibilizar as agendas dos candidatos à prefeitura de Ituiutaba; confira   Juninho da …

Há 2 semanas atrás - 2323
Religião

Padre Robson é inocentado de acusações de lavagem de dinheiro em Trindade

Em decisão unânime, na tarde desta terça-feira (6/10), o Tribunal de Justiça de Goiás inocentou Pe. Robson de Oliveira das acusações …

Há 2 semanas atrás - 1153
Regional

Boletim UPAMI 05/10/20 – Confira o que aconteceu no Pronto Socorro de Ituiutaba na data de hoje

A Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Ituiutaba (UPAMI), por meio da diretora geral Priscila Pizarro, atualizou na …

Há 2 semanas atrás - 1216