Programação Musical
Eleição liga ituiutabana de Futebol
Divulgação/Reprodução

Eleição da Liga Ituiutabana de Futebol para o mandato 2021 a 2024.
A assembléia geral teve início às 18h na sede da Liga Ituiutabana com o presidente em exercício Tony Souza abrindo a seção e convocando o vereador eleito Adeilton José para presidir a mesa eleitoral. Foram convidados também a fazer parte da mesa o Sr. Gilmar e o Sr. Gilson.
Antes do início da votação, o candidato a presidente da Chapa AVANTE, Sr. Vanderlei apresentou documentos a serem protocolados pela mesa e pelo presidente em exercício.
Em seguida foi aberto a votação.
Tinham direito a voto seguindo o estatuto da Liga Ituiutabana de Futebol registrado na Federação Mineira de Futebol, os clubes amadores filiados, disputantes das competição principal da Liga e com seus alvarás de funcionamento expedidos pela Federação para o ano de 2020. Compareceram e votaram os representantes dos seguintes clubes: AMMBLA ESPORTE CLUBE, ASSOCIAÇÃO INDEPENDENTE FUTEBOL CLUBE, GRÊMIO ESPORTIVO SÃO FRANCISCO, GUARANI FUTEBOL CLUBE, IPÊ ESPORTE CLUBE, CRUZEIRO ESPORTE CLUBE, MANCHESTER ESPORTE CLUBE, BOTAFOGO ESPORTE CLUBE E SÃO LUIZ ESPORTE CLUBE. OS CLUBES, ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA ITUIUTABANA E GRÊMIO NESTLÉ não mandaram seus representantes. O presidente do SABSON ESPORTE CLUBE, votou em separado por não estar com seu alvará de funcionamento legalizado pela Federação Mineira de Futebol.
Logo após a votação, foi aberta a urna e a mesa eleitoral conferiu os votos, dando como eleita a Chapa A NOVA LIGA encabeçada pelo presidente Tony Souza e seu vice presidente Wanderson Pelota.
Encerrada a sessão, lavrada a ata da assembléia o Presidente eleito, Tony Souza disse que irá alinhar com seu vice Pelota uma confraternização para a posse da nova diretoria da Liga Ituiutabana de Futebol.

Leia também
Covid-19

Anvisa deve liberar segundo lote da CoronaVac nesta sexta-feira

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) irá realizar nesta sexta-feira, 22, uma reunião da diretoria colegiada para decidir sobre …

Há 1 mês atrás - 695
Política

Erundina diz que impeachment e volta do auxílio emergencial são prioridades da Câmara

A deputada federal Luiza Erundina (PSOL) defende que a aprovação do processo de impeachment do presidente Jair Bolsonaro, assim como o …

Há 1 mês atrás - 932
Futebol

Ídolo, Souza critica fase do São Paulo: ‘Parecendo o Corinthians e quem não tem Mundial’

Multicampeão pelo São Paulo, o meio-campista Souza fez duras criticas ao time após a vexatória derrota para o Internacional pelo placar de …

Há 1 mês atrás - 654