Cancella AM 710 - Programação Musical
Chumbo trocado: Bolsonaro x TV Globo
Divulgação/Reprodução

Em entrevista à TV Record, exibida na noite desse domingo (03/11), o Presidente da República, Jair Bolsonaro, aproveitou mais uma vez para atacar um de seus principais desafetos: a TV Globo.

A Record fez questão de entrevistar o presidente, que novamente usou o espaço concedido a ele para atacar a emissora, concorrente direta da empresa de comunicação de Edir Macedo.

Na entrevista, o presidente mais uma vez se mostrou irredutível em seu interesse de bater de frente com a emissora, a acusando de “jornalismo sujo”, se dizendo vítima de uma perseguição, indagando a omissão da emissora em procurá-lo para possíveis esclarecimentos antes de divulgar as matérias.

Bolsonaro enfatizou também seu descontentamento com a postura do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, do PSC-RJ, onde questionou o conhecimento do governador referente ao processo em que ele, Bolsonaro, é citado como suspeito de ter participado, acusando-o de ter vazado para a TV Globo o depoimento de um porteiro do condomínio Vivendas da Barra, onde Bolsonaro tem residência e que, no mesmo local, vive o policial reformado Ronnie Lessa, acusado de ser um dos assassinos da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e do motorista Anderson Gomes, em março de 2018.

Do outro lado, a emissora do plin-plin mostrou-se firme na linha jornalística que direciona sua atenção ao caso do assassinato da vereadora carioca, tendo afirmado seu comprometimento com a verdade, bem como seu direito, como emissora profissional, de obter e divulgar materiais jornalísticos, se fazendo notório a legalidade do sigilo da utilização de suas fontes.

Leia também
Risco

Bombeiros vistoriam área com risco de desabamento em Prata

Na tarde desta sexta-feira (24), o Segundo Pelotão de Bombeiros foi solicitado comparecer na cidade de Prata, onde …

Há 20 horas atrás - 6
Meio Ambiente

Após pagar multa ao Governo, Vale questiona cobrança do Ibama

Um ano após a tragédia de Brumadinho, a Vale quitou quase integralmente as multas ambientais aplicadas pela Secretaria …

Há 21 horas atrás - 2
Economia

Estudo aponta que 644 mil novas vagas de emprego foram criadas no Brasil em 2019

O Brasil registrou a criação de 644 mil vagas de emprego formal no ano passado, 21,63% a mais que …

Há 2 dias atrás - 7