Programação Musical
CBMMG detalha acidente na BR-365
Divulgação/Reprodução

O 2° Pelotão de Bombeiros Militar de Minas Gerais em Ituiutaba foi acionado nesta segunda-feira (28), por volta das 11 horas e 30 minutos, para atender a uma colisão frontal na BR-365, no KM 737 (zona rural de Ituiutaba), envolvendo uma Mitsubish Outlander e um Toyota Yaris.

De acordo com informações repassadas ao 193, estariam envolvidas 5 vítimas, incluindo 2 crianças, sendo que 3 delas estariam possivelmente encarceradas. De imediato, uma guarnição de salvamento foi empenhada para o atendimento.

No local, foram confirmadas as 5 vítimas, 3 adultas e 2 crianças, com quatro delas já socorridas no momento da chegada dos bombeiros militares, pelas equipes da Ecovias e do SAMU, além de um médico que passava pelo local.

No interior da Mitsubish Outlander, ainda estava a mãe das 2 crianças, em estado de rebaixamento de consciência, sem estar presa às ferragens. Assim, o CBMMG, em conjunto com as outras equipes, auxiliou no resgate e na estabilização dela, até a chegada da Unidade de Suporte Avançado.

Até o momento, foi confirmada o estado estável das crianças, sem maiores informações dos outros envolvidos. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, porém, cabe observar que no momento ocorria uma forte chuva na pista.

Em casos de emergência, disque 193.

Leia também
Covid-19

Anvisa deve liberar segundo lote da CoronaVac nesta sexta-feira

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) irá realizar nesta sexta-feira, 22, uma reunião da diretoria colegiada para decidir sobre …

Há 1 mês atrás - 695
Política

Erundina diz que impeachment e volta do auxílio emergencial são prioridades da Câmara

A deputada federal Luiza Erundina (PSOL) defende que a aprovação do processo de impeachment do presidente Jair Bolsonaro, assim como o …

Há 1 mês atrás - 932
Futebol

Ídolo, Souza critica fase do São Paulo: ‘Parecendo o Corinthians e quem não tem Mundial’

Multicampeão pelo São Paulo, o meio-campista Souza fez duras criticas ao time após a vexatória derrota para o Internacional pelo placar de …

Há 1 mês atrás - 654