Daniel Paulo e Yara Ramos
Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Novo Mundo
PMMG

Um homem de 24 anos e uma Mulher, de 31, foram presos por tráfico de drogas em Ituiutaba. O fato foi registrado no bairro Novo Mundo.

De acordo com a ocorrência, durante patrulhamento preventivo pelas ruas do referido bairro, uma equipe de policiais militares visualizou uma condutora em uma motocicleta que, ao notar a presença policial demonstrou nervosismo, o que gerou suspeita.

Diante da fundada suspeita a condutora do veículo foi abordada e feita busca pessoal, sendo localizado dois papelotes de cocaína. Ao ser questionada, disse que realizaria a entrega no bairro Santa Maria e Carlos Dias Leite e que em sua residência, para o qual já existem denúncias de ponto de tráfico de drogas, teria mais entorpecentes.

Com base no flagrante, diligencias foram realizadas na residência da autora, onde estava um segundo autor, homem de 24 anos, o qual acompanhou as buscas, e foram encontrados mais 40 papelotes de cocaína, embalados, prontos para a venda, um pote contendo cocaína ainda não fracionada, pesando cerca de 230 gramas, a qual, após fracionada e embalada, renderia mais de duzentas porções para venda ao usuário.

Também foi encontrado Fenacetina, substância comumente utilizada no preparo da droga, dinheiro em notas fracionadas, balança de precisão, entre outros materiais que foram apreendidos.

Foram conduzidos a mulher, 31 anos, e o homem, 24 anos, até a Delegacia de Plantão e deixados à disposição da Justiça, juntamente com os materiais descritos abaixo:

MATERIAIS APREENDIDOS:

  • 42 Papelotes de cocaína;
  • 95 Gramas de fenacetina (material utilizado na preparação da droga);
  • 1 Embalagem de cocaína pesando 230 gramas;
  • 1 Balança de precisão;
  • 2 Telefones celulares;
  • 1 Nota falsa de cem reais;
  • R$ 479,60 reais em notas fracionadas;
  • 1 Motocicleta

 

Leia também
Ocorrências

Após denúncia, PM apreende 67 barras de maconha em Prata, MG

Duas pessoas foram conduzidas pela Policia Militar na tarde desta terça-feira (11), após denúncias de transporte de possíveis …

Há 2 meses atrás - 416
Ocorrências

Bandidos sequestram gerente e roubam agência bancária em Canápolis

O gerente de uma agência bancária foi sequestrado na manhã desta terça-feira (11), em Canápolis. De acordo com a …

Há 2 meses atrás - 485
Santa Vitória

Trio é preso por envolvimento com drogas no bairro São João

Na noite do último sábado, por volta das 20h40min, no bairro São João, em Santa Vitória, policiais militares …

Há 2 meses atrás - 385