Programação Musical
93 tabletes de maconha são apreendidos com menor de idade no Nova Ituiutaba
PMMG

Na tarde desta segunda-feira, 03 de agosto, a Policia Militar apreendeu 93 tabletes de maconha, já embalados, prontos para a venda, com um menor de 17 anos, o qual foi apreendido. O fato foi registrado no bairro Nova Ituiutaba.

De acordo com a ocorrência, uma equipe da PM em patrulhamento preventivo no Anel Viário Sul, próximo a ponte que liga os bairros Nova Ituiutaba 3 e Santa Edwiges, visualizou um indivíduo em atitudes suspeitas, próximo à vegetação. Ao ser abordado e realizada busca pessoal, foi encontrado dentro de suas vestes 4 tabletes de maconha embalados em plástico filme, prontos para a venda ao usuário. Foram feitas buscas nas imediações e encontrado mais uma sacola plástica contendo outros 89 tabletes de maconha, também embalados.

O menor infrator, já conhecido no meio policial, suspeito do cometimento de ato infracional análogo ao crime de Tráfico de Drogas, assumiu a propriedade da droga, sendo apreendido em flagrante e conduzido até a Delegacia de Plantão, sendo deixado, juntamente com a droga apreendida, à disposição da Justiça.

A genitora do menor acompanhou o desenrolar da ocorrência.

 

 

Leia também
Ocorrências

Após denúncia, PM apreende 67 barras de maconha em Prata, MG

Duas pessoas foram conduzidas pela Policia Militar na tarde desta terça-feira (11), após denúncias de transporte de possíveis …

Há 1 mês atrás - 321
Ocorrências

Bandidos sequestram gerente e roubam agência bancária em Canápolis

O gerente de uma agência bancária foi sequestrado na manhã desta terça-feira (11), em Canápolis. De acordo com a …

Há 1 mês atrás - 371
Santa Vitória

Trio é preso por envolvimento com drogas no bairro São João

Na noite do último sábado, por volta das 20h40min, no bairro São João, em Santa Vitória, policiais militares …

Há 1 mês atrás - 290